Como ganhar dinheiro com blog? Confira 04 Dicas exclusivas.

Como ganhar dinheiro com blog é um dos assuntos mais pesquisados na internet atualmente. Existem várias formas para isso. Portanto, separamos uma série de dicas para que você descubra qual a melhor opção para o seu caso.

1- Google Adsense

ganhar dinheiro com blog

O Google Adsense adiciona anúncios aos seus artigos e você irá receber pela quantidade de visualizações. O valor pago depende muito do anunciante e do tema exposto.

Para isso, é importante que a hospedagem do seu blog não seja compartilhada.

2- Divulgando produtos

Existe a opção de divulgar produtos online e receber comissões por cada venda realizada através do seu link. Para isso, é necessário que se crie contas em sites de afiliados e crie Deep Links.

Sendo assim, cada pessoa que ler seus artigos e comprar os produtos que estão sendo divulgados, será separado uma comissão. Ela pode variar consideravelmente: Algumas lojas fornecem entre 2% a 70%.

Para impulsionar ainda mais suas vendas, busque divulgar marcas que são relacionadas ao tema do seu site. Por exemplo, se você faz resenhas de livros, divulgue editoras e livrarias.

3- Crie projetos privados

Abra uma sala exclusiva de membros pagos. Essa é a melhor forma de como ganhar dinheiro com blog grande. Logo, os leitores devem pagar planos mensais para terem acesso à matérias exclusivas. Outras pessoas não podem possuir acesso.

Portanto, ofereça opções que atraiam e que tenham vantagens para eles. Analise o preço do plano e veja se não está abaixo ou acima do comum.

4- Peça por investimentos

Procure por investidores sobre o assunto. Dessa forma, eles poderão inserir na marca um valor mensal em apoio à produção dos textos e conteúdos em redes sociais. Em suma, existem muitas delas que fazem incentivos à cultura. Sendo assim, são elas que você deverá procurar.

Veja também  Programa Para Testar Memoria RAM

E então, tem mais alguma dica de como ganhar dinheiro com blog? Deixa aqui no comentários!

Outras dicas como está

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *