Arimo for Powerline

Sobre a fonte Arimo for Powerline

A fonte Arimo for Powerline foi criada por Steve Matteson, essa fonte se encontra na sua versão 1.30 com peso padrão de 400 e subfamília Regular.

Ela pode ser empregada em seus projetos pela licença " Licença de Uso" ela dispe de 3299 Glyphs que podem ser pré-visualizados na aba Glyphs, a mesma est disponvel para ser baixada no formato TrueType.

Ela está em nosso site na categoria Outros para mais informaões desta fonte acesse o site do autor.

Ela foi incluída em nosso site em 02/06/2021 e atualizada pela última vez em 02/08/2022 e já foi baixada 15 veze(s), nas abas acima você pode ter acesso Amostra da fonte, Especies de caracteres, Teste Drive da fone em tempo real com a fonte” e as Glyph “caso disponível” e em Licença você pode ver a licença da fonte.

Compatibilidade.

A Arimo for Powerline é compatível com Windows, macOS e Linux

Como Instalar a fonte Arimo for Powerline em seu computador.

1. Windows

Para instalar a fonte Arimo for Powerline em seu computador com Windows

Clique duas vezes na fonte e clique em Instalar Fonte na janela de pré-visualizaão de fontes que será aberta. Apos carregar toda a barra verde de instalação a fonte ficar disponível para uso.

Instalando a fonte Arimo for Powerline no Windows

2. macOS

Para Instalar fontes Arimo for Powerline em seu computador com macOS

Clique duas vezes na fonte no Finder e clique em Instalar Fonte na janela de pré-visualização de fontes que será aberta. Depois que o Mac validar a fonte e abrir o app Catálogo de Fontes, a fonte será instalada e ficar disponível para uso.

Instalando a fonte Arimo for Powerline no macOS

3. Linux

Para instalar a fonte Arimo for Powerline em seu computador com Linux

Clique duas vezes na fonte e clique em Instalar Fonte na janela de pré-visualização de fontes que será aberta. Apos carregar toda a barra verde de instalação a fonte ficará disponível para uso.

Instalando a fonte Arimo for Powerline no Linux

Programas necessários para descompactar as fontes
Aviso:

Alguns aplicativos possuem restrião de incorporação de fonte, por exemplo, uma licença de fonte pode consentir que você use a fonte para exibi-la em seu monitor e imprimi-la em sua impressora Desktop, no mas, a licença pode restringi-lo de incorporar a fonte ao salvar sua publicação.

Alguns aplicativos por exemplo o MS Publisher incorpora apenas fontes TrueType, por isso é sempre bom verificar as restrições de fontes do aplicativos que você usa.