Courier Std
Sobre a fonte Courier Std
A fonte Courier Std foi criada por Howard Kettler, essa fonte se encontra na sua versão 2.0152.0001.0.51.2.0.18671 com peso padrão de 500 e subfamília Regular.
Ela pode ser usada em seus projetos pela licença " Licença de Uso" , a mesma est disponvel para ser baixada no formato OpenType.
Ela está em nosso site na categoria Outros para mais informaões desta fonte acesse o site do autor.
Ela foi incorporada em nosso site em 08/03/2021 e atualizada pela última vez em 08/01/2025 e já foi baixada 43 veze(s), nas abas acima você pode ter acesso Amostra da fonte, Especies de caracteres, Teste Drive da fone em tempo real com a fonte” e as Glyph “caso disponível” e em Licença você pode ver a licença da fonte.
Compatibilidade.
A Courier Std é compatível com Windows, macOS e Linux
Como Instalar a fonte Courier Std em seu computador.
1. Windows
Para instalar a fonte Courier Std em seu computador com Windows
Clique duas vezes na fonte e clique em Instalar Fonte na janela de pré-visualizaão de fontes que será aberta. Apos carregar toda a barra verde de instalação a fonte ficar disponível para uso.
2. macOS
Para Instalar fontes Courier Std em seu computador com macOS
Clique duas vezes na fonte no Finder e clique em Instalar Fonte na janela de pré-visualização de fontes que será aberta. Depois que o Mac validar a fonte e abrir o app Catálogo de Fontes, a fonte será instalada e ficar disponível para uso.
3. Linux
Para instalar a fonte Courier Std em seu computador com Linux
Clique duas vezes na fonte e clique em Instalar Fonte na janela de pré-visualização de fontes que será aberta. Apos carregar toda a barra verde de instalação a fonte ficará disponível para uso.
Programas necessários para descompactar as fontes
Aviso:
Alguns programas possuem restrião de incorporação de fonte, por exemplo, uma licença de fonte pode aceitar que você use a fonte para exibi-la em seu monitor e imprimi-la em sua impressora Desktop, no apesar disso, a licença pode restringi-lo de incorporar a fonte ao salvar sua publicação.
Alguns programas por exemplo o MS Publisher incorpora apenas fontes TrueType, por isso é sempre bom verificar as restrições de fontes do programas que você usa.