GtkRadiant/Propriedades de luzes
- http://qworkshop3.planetquake.gamespy.com/tutorials/
- http://bubba.planetquake.gamespy.com/mapping.html
- http://fnf.20m.com/tutorials.html
- http://icculus.org/neverball/mapping/
- http://www.planetquake.com/q3empire/data/articles.htm
- http://www.nibsworld.com/rtcw/tutorial_getting_started.shtml
- http://www.planetcallofduty.com/addon/editing/
- http://www.wolfensteinx.com/surface/tutorials.html
- http://www.quake3bits.com/htm/tutorials.htm
- http://web.archive.org/web/20010610041616/http://www.claudec.com/the_tutorial_Index/q3a/tutorials.shtml Essa lista de links é velha, muitos links estão quebrados.
- http://www.planetwolfenstein.com/tramdesign/resources.html
- http://www.gamedesign.net/node/168 Doom 3
- http://www.gamedesign.net/node/1147 Quake 4
- http://www.modsonline.com/Tutorials-list-7.html Doom 3, Quake 4, Call of Duty 1 e 2, Soldier of Fortune 1 e 2.
- http://www.iddevnet.com/ Quake 4 e Doom 3.
Observação: O funcionamento do GtkRadiant é o mesmo para todos os jogos, algumas entidades de um jogo não existem em outro ou tem mais ou menos propriedades.
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