UnrealEd/Propriedades de interruptores
Interruptor básico | ||
Collision | ||
CollisionHeight / Radius | Define a altura e o raio de colisão de um cilindro imaginário (a unidade é a mesma da grade do mapa) | |
Events | ||
Event | Coloque aqui o mesmo nome do Tag do outro ator que você quer ativar. | |
Tag | Coloque aqui um nome se quiser que outro ator ative este interruptor. | |
Object | ||
Initial State | NormalTrigger: Interruptor comum;
OtherTriggerTurnsOn / off: Outro interruptor ativa / desativa este interruptor (somente ativa ou somente desativa); OtherTriggerToggle: Outro interruptor controla este interruptor. | |
Trigger | ||
InitiallyActive | Inicialmente ativo | |
TriggerOnceOnly | Ativa uma única vez e não funciona mais | |
ClassProximityType | Especifica uma classe de aproximação para ativar o interruptor | |
DamageTheshold | Quantidade de dano para ativar o interruptor (o dano tem que ser contínuo, sem pausas) | |
Message | Mostra uma mensagem quando o interruptor é ativado | |
RepeatedTriggerTime | ??? | |
RetriggerDelay | Tempo de espera em segundos antes do interruptor poder ser ativado novamente | |
TriggerType | PlayerProximity: interruptor ativado quando o jogador entra no raio de colisão; ClassProximity: ativado quando a classe especificada entra no raio de colisão; Shoot: ativado quando dano suficiente é causado no interruptor (também leva em conta o raio de colisão). |