UnrealEd/Propriedades das zonas: mudanças entre as edições
imported>Algol Sem resumo de edição |
imported>Algol |
||
Linha 125: | Linha 125: | ||
== Unreal ED 3 == | == Unreal ED 3 == | ||
'''Propriedades adicionais no Unreal ED 3:''' | |||
{| | |||
|- style="background:silver; color:black" | |||
| ZoneInfo | |||
| | |||
{| style="background:silver; color:black" | |||
|- style="background:silver; color:black" | |||
| CleartoFogColor | |||
| ??? | |||
|- style="background:lightgrey; color:black" | |||
| DistanceFog | |||
| Define a neblina padrão que esconde o horizonte | |||
|- style="background:silver; color:black" | |||
| SoftKillZ | |||
| ??? | |||
|- style="background:lightgrey; color:black" | |||
| TerrainZone | |||
| Ativa ou desativa o terreno dentro da zona | |||
|- style="background:silver; color:black" | |||
| LocationName | |||
| Mesmo uso da LocationStrings | |||
|- style="background:lightgrey; color:black" | |||
| ZoneTag | |||
| ??? | |||
|- style="background:silver; color:black" | |||
| ZoneVisibility | |||
| ??? | |||
|} | |||
|} |
Edição das 14h26min de 4 de fevereiro de 2006
Unreal ED 2
Os líquidos são feitos com zonas, uma zona preenchia por um líquido. Dentro de uma zona adicione um ator ZoneInfo (localizado em Info -> ZoneInfo. Algumas zonas já estão pré definidas como água, lava e ácido). Dê rebuild e a sua zona está pronta.
Propriedades das zonas:
Lens Flare | ??? | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Location Strings (Zone Name) | Dá um nome para a zona. No modo multiplayer o nome da zona aparece antes do apelido durante o bate papo | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Reverb | ??? | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
ZoneInfo |
|
Unreal ED 3
Propriedades adicionais no Unreal ED 3:
ZoneInfo |
|