UnrealEd/Propriedades das zonas: mudanças entre as edições
imported>LeonardoG Sem resumo de edição |
imported>Algol |
||
Linha 96: | Linha 96: | ||
| ZoneVelocity | | ZoneVelocity | ||
| ??? | | ??? | ||
|- | |||
{| | |||
|- style="background:silver" | |||
| Proprieades exclusivas do ED 3 | |||
| | |||
{| style="background:silver" | |||
|- style="background:silver; color:black" | |||
| CleartoFogColor | |||
| ??? | |||
|- style="background:lightgrey; color:black" | |||
| DistanceFog | |||
| Define a neblina padrão que esconde o horizonte | |||
|- style="background:silver; color:black" | |||
| SoftKillZ | |||
| ??? | |||
|- style="background:lightgrey; color:black" | |||
| TerrainZone | |||
| Ativa ou desativa o terreno dentro da zona | |||
|- style="background:silver; color:black" | |- style="background:silver; color:black" | ||
| LocationName | |||
| Mesmo uso da LocationStrings | |||
|- style="background:lightgrey; color:black" | |||
| ZoneTag | |||
| ??? | |||
|- style="background:silver; color:black" | |||
| ZoneVisibility | |||
| ??? | |||
|} | |||
|- style="background:lightgrey; color:black" | |||
| ZoneLight | | ZoneLight | ||
| | | | ||
{| style="background: | {| style="background:lightgrey" | ||
|- style="background: | |- style="background:lightgrey; color:black" | ||
| AmbientBrightness / Hue / Saturation | | AmbientBrightness / Hue / Saturation | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:silver; color:black" | ||
| EvironmentMap | | EvironmentMap | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:lightgrey; color:black" | ||
| FogColor | | FogColor | ||
| Cor da neblina padrão da zona (não é a mesma coisa que LightFog) | | Cor da neblina padrão da zona (não é a mesma coisa que LightFog) | ||
|- style="background: | |- style="background:silver; color:black" | ||
| TextureUPanSpeed / TextureVPanSpeed | | TextureUPanSpeed / TextureVPanSpeed | ||
| Velocidade da movimentação de todas as texturas dentro da zona. Escala desconhecida | | Velocidade da movimentação de todas as texturas dentro da zona. Escala desconhecida | ||
|- style="background: | |- style="background:lightgrey; color:black" | ||
| ViewFlash | | ViewFlash | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:silver; color:black" | ||
| ViewFog | | ViewFog | ||
| Define a neblina padrão da zona (não é LightFog). Escala desconhecida | | Define a neblina padrão da zona (não é LightFog). Escala desconhecida | ||
Linha 121: | Linha 149: | ||
|} | |} | ||
|} | |} | ||
== Unreal ED 3 == | == Unreal ED 3 == |
Edição das 14h40min de 4 de fevereiro de 2006
Unreal ED 2
Os líquidos são feitos com zonas, uma zona preenchia por um líquido. Dentro de uma zona adicione um ator ZoneInfo (localizado em Info -> ZoneInfo. Algumas zonas já estão pré definidas como água, lava e ácido). Dê rebuild e a sua zona está pronta.
Propriedades das zonas:
Lens Flare | ??? | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Location Strings (Zone Name) | Dá um nome para a zona. No modo multiplayer o nome da zona aparece antes do apelido durante o bate papo | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Reverb | ??? | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
ZoneInfo |
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Unreal ED 3
Propriedades adicionais no Unreal ED 3:
ZoneInfo |
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