UnrealEd/Propriedades das zonas: mudanças entre as edições
imported>Algol |
imported>Algol Sem resumo de edição |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== | == Propriedades das zonas == | ||
{| | {| | ||
|- style="background:silver; color:black" | |- style="background:silver; color:black" | ||
Linha 147: | Linha 143: | ||
| Define a neblina padrão da zona (não é LightFog). Escala desconhecida | | Define a neblina padrão da zona (não é LightFog). Escala desconhecida | ||
|} | |} | ||
|} | |} | ||
|} | |} | ||
[[categoria: Unreal]] | [[categoria: Unreal]] |
Edição das 14h44min de 4 de fevereiro de 2006
Propriedades das zonas
Lens Flare | ??? | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Location Strings (Zone Name) | Dá um nome para a zona. No modo multiplayer o nome da zona aparece antes do apelido durante o bate papo | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Reverb | ??? | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
ZoneInfo |
|