UnrealEd/Propriedades das zonas: mudanças entre as edições
imported>Algol m (Unreal ed: propriedades das zonas movido para Unreal ED: propriedades das zonas) |
imported>Jorge Morais m (index) |
||
Linha 135: | Linha 135: | ||
''* Opção disponível apenas no Unreal ED 3'' | ''* Opção disponível apenas no Unreal ED 3'' | ||
<center>[http://pt.wikibooks.org/wiki/Unreal_Editor_3 Voltar]</center> | <center>[http://pt.wikibooks.org/wiki/Unreal_Editor_3 Voltar]</center> | ||
[[categoria: Unreal]] | [[categoria:Unreal|Propriedades das zonas]] |
Edição das 03h28min de 17 de junho de 2006
Lens Flare | ??? | |
Location Strings (Zone Name) | Dá um nome para a zona. No modo multiplayer o nome da zona aparece antes do apelido durante o bate papo | |
Reverb | ??? | |
ZoneInfo | ||
BounceVelocity | ??? | |
Destructive | ??? | |
FogZone | Ativa ou desativa a neblina dentro da zona | |
GravityZone | ??? | |
KillZone | ??? | |
MoveProjectiles | ??? | |
NeutralZone | ??? | |
NoInventory | ??? | |
PainZone | Ativa o desativa o dano causado para todos os jogadores ou pawns que entrarem nesta zona | |
WaterZone | Preenche ou não a zona com um líquido | |
DamagePerSec | Dano por segundo que a zona causa, também aceita valores negativos para cura no lugar de dano | |
DamageString | ??? | |
DamageType | Escolha um nome para o tipo de dano causado pela zona (por padrão existem o seguintes tipos: corroed para ácido, burned para lava, specialdamage para outros, frozen para congelamento, entre outros) | |
EntryActor / ExitActor | ??? | |
EntrySound / ExitSound | Define um som tocado quando se entra ou sai da zona | |
MaxCarcasses | Número máximo de corpos mortos dentro da zona? | |
MinLightPolyCount | ??? | |
MinLightCount | ??? | |
MinLightningPolyCount | ??? | |
ZoneFluidFriction | Valores altos fazem o jogador se mover mais lentamente, o contrário para valores mais baixos. | |
ZoneGravity | Muda a gravidade para a zona nos eixos X, Y e Z. Valores postivos funcionam como gravidade invertida | |
ZoneGroundFriction | Muda o atrito das superfícies dentro da zona. Valores altos aumentam o atrito, enquanto valores baixos reduzem o atrito | |
ZonePlayerEvent | ??? | |
ZoneTag | ??? | |
ZoneTerminalVelocity | Define a velocidade máxima que alguma coisa pode atingir dentro daquela zona. Valores em escala desconhecida | |
ZoneVelocity | ??? | |
CleartoFogColor* | ??? | |
DistanceFog* | Define a neblina padrão que esconde o horizonte | |
SoftKillZ* | ??? | |
TerrainZone* | Ativa ou desativa o terreno dentro da zona | |
LocationName* | Mesmo uso da LocationStrings | |
ZoneTag* | ??? | |
ZoneVisibility* | ??? | |
ZoneLight | ||
AmbientBrightness / Hue / Saturation | ??? | |
EvironmentMap | ??? | |
FogColor | Cor da neblina padrão da zona (não é a mesma coisa que LightFog) | |
TextureUPanSpeed / TextureVPanSpeed | Velocidade da movimentação de todas as texturas dentro da zona. Escala desconhecida | |
ViewFlash | ??? | |
ViewFog | Define a neblina padrão da zona (não é LightFog). Escala desconhecida |
* Opção disponível apenas no Unreal ED 3