UnrealEd/Propriedades das zonas: mudanças entre as edições
imported>Algol |
imported>Torneira Sem resumo de edição |
||
(14 revisões intermediárias por 4 usuários não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
{| | {| | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| Lens Flare | | colspan=2 | Lens Flare | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| Location Strings (Zone Name) | | colspan=2 | Location Strings (Zone Name) | ||
| Dá um nome para a zona. No modo multiplayer o nome da zona aparece antes do apelido durante o bate papo | | Dá um nome para a zona. No modo ''multiplayer'' o nome da zona aparece antes do apelido durante o bate papo | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| Reverb | | colspan=2 |Reverb | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| ZoneInfo | | rowspan=34 width="150" align="center" | ZoneInfo | ||
| | |- | ||
|- style="background:#A0C7EE; color:black" | |||
| | | width="200" | BounceVelocity | ||
| BounceVelocity | |||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| Destructive | | Destructive | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE; color:black" | ||
| FogZone | | FogZone | ||
| Ativa ou desativa a neblina dentro da zona | | Ativa ou desativa a neblina dentro da zona | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| GravityZone | | GravityZone | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE; color:black" | ||
| KillZone | | KillZone | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| MoveProjectiles | | MoveProjectiles | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE; color:black" | ||
| NeutralZone | | NeutralZone | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| NoInventory | | NoInventory | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE; color:black" | ||
| PainZone | | PainZone | ||
| Ativa o desativa o dano causado para todos os jogadores ou pawns que entrarem nesta zona | | Ativa o desativa o dano causado para todos os jogadores ou ''pawns'' que entrarem nesta zona | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| WaterZone | | WaterZone | ||
| Preenche ou não a zona com um líquido | | Preenche ou não a zona com um líquido | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| DamagePerSec | | DamagePerSec | ||
| Dano por segundo que a zona causa, também aceita valores negativos para cura no lugar de dano | | Dano por segundo que a zona causa, também aceita valores negativos para cura no lugar de dano | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| DamageString | | DamageString | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| DamageType | | DamageType | ||
| Escolha um nome para o tipo de dano causado pela zona (por padrão existem o seguintes tipos: ''corroed'' para ácido, ''burned'' para lava, ''specialdamage'' para outros, ''frozen'' para congelamento, entre outros) | | Escolha um nome para o tipo de dano causado pela zona (por padrão existem o seguintes tipos: ''corroed'' para ácido, ''burned'' para lava, ''specialdamage'' para outros, ''frozen'' para congelamento, entre outros) | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| EntryActor / ExitActor | | EntryActor / ExitActor | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| EntrySound / ExitSound | | EntrySound / ExitSound | ||
| Define um som tocado quando se entra ou sai da zona | | Define um som tocado quando se entra ou sai da zona | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| MaxCarcasses | | MaxCarcasses | ||
| Número máximo de corpos mortos dentro da zona? | | Número máximo de corpos mortos dentro da zona? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| MinLightPolyCount | | MinLightPolyCount | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| MinLightCount | | MinLightCount | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE; color:black" | ||
| MinLightningPolyCount | | MinLightningPolyCount | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| ZoneFluidFriction | | ZoneFluidFriction | ||
| Valores altos fazem o jogador se mover mais lentamente, o contrário para valores mais baixos. | | Valores altos fazem o jogador se mover mais lentamente, o contrário para valores mais baixos. | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE; color:black" | ||
| ZoneGravity | | ZoneGravity | ||
| Muda a gravidade para a zona nos eixos X, Y e Z. Valores | | Muda a gravidade para a zona nos eixos X, Y e Z. Valores positivos funcionam como gravidade invertida | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| ZoneGroundFriction | | ZoneGroundFriction | ||
| Muda o atrito das superfícies dentro da zona. Valores altos aumentam o atrito, enquanto valores baixos reduzem o atrito | | Muda o atrito das superfícies dentro da zona. Valores altos aumentam o atrito, enquanto valores baixos reduzem o atrito | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE; color:black" | ||
| ZonePlayerEvent | | ZonePlayerEvent | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| ZoneTag | | ZoneTag | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE; color:black" | ||
| ZoneTerminalVelocity | | ZoneTerminalVelocity | ||
| Define a velocidade máxima que alguma coisa pode atingir dentro daquela zona. Valores em escala desconhecida | | Define a velocidade máxima que alguma coisa pode atingir dentro daquela zona. Valores em escala desconhecida | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| ZoneVelocity | | ZoneVelocity | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| | | CleartoFogColor* | ||
| | | ??? | ||
|- style="background:#BEDAF3; color:black" | |||
|- style="background: | | DistanceFog* | ||
| Define a neblina padrão que esconde o horizonte | |||
|- style="background:#A0C7EE; color:black" | |||
| SoftKillZ* | |||
| ??? | |||
|- style="background:#BEDAF3; color:black" | |||
| TerrainZone* | |||
| Ativa ou desativa o terreno dentro da zona | |||
|- style="background:#A0C7EE; color:black" | |||
| LocationName* | |||
| Mesmo uso da LocationStrings | |||
|- style="background:#BEDAF3; color:black" | |||
| ZoneTag* | |||
| ??? | |||
|- style="background:#A0C7EE; color:black" | |||
| ZoneVisibility* | |||
| ??? | |||
|- | |||
| style="background:#A0C7EE" rowspan=34 width="150" align="center" | ZoneLight | |||
|- style="background:#BEDAF3" | |||
| AmbientBrightness / Hue / Saturation | | AmbientBrightness / Hue / Saturation | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE; color:black" | ||
| EvironmentMap | | EvironmentMap | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| FogColor | | FogColor | ||
| Cor da neblina padrão da zona (não é a mesma coisa que LightFog) | | Cor da neblina padrão da zona (não é a mesma coisa que LightFog) | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE; color:black" | ||
| TextureUPanSpeed / TextureVPanSpeed | | TextureUPanSpeed / TextureVPanSpeed | ||
| Velocidade da movimentação de todas as texturas dentro da zona. Escala desconhecida | | Velocidade da movimentação de todas as texturas dentro da zona. Escala desconhecida | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3; color:black" | ||
| ViewFlash | | ViewFlash | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE; color:black" | ||
| ViewFog | | ViewFog | ||
| Define a neblina padrão da zona (não é LightFog). Escala desconhecida | | Define a neblina padrão da zona (não é LightFog). Escala desconhecida | ||
|} | |} | ||
''* Opção disponível apenas no Unreal ED 3'' | |||
{{autoCat}} | |||
{ | |||
{ | |||
Edição atual tal como às 17h10min de 27 de dezembro de 2013
Lens Flare | ??? | |
Location Strings (Zone Name) | Dá um nome para a zona. No modo multiplayer o nome da zona aparece antes do apelido durante o bate papo | |
Reverb | ??? | |
ZoneInfo | ||
BounceVelocity | ??? | |
Destructive | ??? | |
FogZone | Ativa ou desativa a neblina dentro da zona | |
GravityZone | ??? | |
KillZone | ??? | |
MoveProjectiles | ??? | |
NeutralZone | ??? | |
NoInventory | ??? | |
PainZone | Ativa o desativa o dano causado para todos os jogadores ou pawns que entrarem nesta zona | |
WaterZone | Preenche ou não a zona com um líquido | |
DamagePerSec | Dano por segundo que a zona causa, também aceita valores negativos para cura no lugar de dano | |
DamageString | ??? | |
DamageType | Escolha um nome para o tipo de dano causado pela zona (por padrão existem o seguintes tipos: corroed para ácido, burned para lava, specialdamage para outros, frozen para congelamento, entre outros) | |
EntryActor / ExitActor | ??? | |
EntrySound / ExitSound | Define um som tocado quando se entra ou sai da zona | |
MaxCarcasses | Número máximo de corpos mortos dentro da zona? | |
MinLightPolyCount | ??? | |
MinLightCount | ??? | |
MinLightningPolyCount | ??? | |
ZoneFluidFriction | Valores altos fazem o jogador se mover mais lentamente, o contrário para valores mais baixos. | |
ZoneGravity | Muda a gravidade para a zona nos eixos X, Y e Z. Valores positivos funcionam como gravidade invertida | |
ZoneGroundFriction | Muda o atrito das superfícies dentro da zona. Valores altos aumentam o atrito, enquanto valores baixos reduzem o atrito | |
ZonePlayerEvent | ??? | |
ZoneTag | ??? | |
ZoneTerminalVelocity | Define a velocidade máxima que alguma coisa pode atingir dentro daquela zona. Valores em escala desconhecida | |
ZoneVelocity | ??? | |
CleartoFogColor* | ??? | |
DistanceFog* | Define a neblina padrão que esconde o horizonte | |
SoftKillZ* | ??? | |
TerrainZone* | Ativa ou desativa o terreno dentro da zona | |
LocationName* | Mesmo uso da LocationStrings | |
ZoneTag* | ??? | |
ZoneVisibility* | ??? | |
ZoneLight | ||
AmbientBrightness / Hue / Saturation | ??? | |
EvironmentMap | ??? | |
FogColor | Cor da neblina padrão da zona (não é a mesma coisa que LightFog) | |
TextureUPanSpeed / TextureVPanSpeed | Velocidade da movimentação de todas as texturas dentro da zona. Escala desconhecida | |
ViewFlash | ??? | |
ViewFog | Define a neblina padrão da zona (não é LightFog). Escala desconhecida |
* Opção disponível apenas no Unreal ED 3