UnrealEd/Propriedades dos brushes móveis: mudanças entre as edições
imported>Algol (bem melhor assim) |
imported>Torneira Sem resumo de edição |
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(8 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
{| | {| | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| rowspan=3 width="150" align="center" | AI* | |||
|- style="background:#A0C7EE" | |||
| width="200" | AutoDoor | |||
| ??? | |||
|- style="background:#BEDAF3" | |||
| NoAIRelevance | |||
| ??? | |||
|- style="background:#BEDAF3" | |||
| rowspan=3 width="150" align="center" | Events | | rowspan=3 width="150" align="center" | Events | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| width="200" | Event | | width="200" | Event | ||
| Quando o brush móvel chegar no seu último keyframe, ativa todos os outros atores que tiverem esse mesmo nome | | Quando o ''brush'' móvel chegar no seu último ''keyframe'', ativa todos os outros atores que tiverem esse mesmo nome | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| Tag | | Tag | ||
| O brush é ativado por outro ator que apontar para esse nome | | O brush é ativado por outro ator que apontar para esse nome | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| rowspan= | | rowspan=15 width="150" align="center" | Movement | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| width="200" | AttachTag | | width="200" | AttachTag | ||
| ?????????????????????????????????????????????????????????????????? | | ?????????????????????????????????????????????????????????????????? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| Bounce | | Bounce | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| FixedRotationDir | | FixedRotationDir | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| RotatedToDesired | | RotatedToDesired | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| Buoyance | | Buoyance | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| DesiredRotation | | DesiredRotation | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| Location | | Location | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| Mass | | Mass | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| Physics | | Physics | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| Rotation | | Rotation | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| RotationRate | | RotationRate | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| Velocity | | Velocity | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| rowspan= | | HardAttach* | ||
|- style="background: | | ??? | ||
|- style="background:#BEDAF3" | |||
| IgnoreEncroachers* | |||
| ??? | |||
|- style="background:#BEDAF3" | |||
| rowspan=22 width="150" align="center" | Mover | |||
|- style="background:#A0C7EE" | |||
| width="200" | DamageTriggered | | width="200" | DamageTriggered | ||
| O brush é ativado por dano | | O brush é ativado por dano | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| DynamicLightMover | | DynamicLightMover | ||
| O brush acompanha as | | O ''brush'' acompanha as variações de luz por onde ele passa | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| BrushRayTraceKey | | BrushRayTraceKey | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| Slave | | Slave | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| TriggerOnceOnly | | TriggerOnceOnly | ||
| O brush é ativado uma vez só e depois pára, não pode mais ser ativado | | O ''brush'' é ativado uma vez só e depois pára, não pode mais ser ativado | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| BumpEvent | | BumpEvent | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| BumpType | | BumpType | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| UseTriggered | | UseTriggered | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| DamageThreshold | | DamageThreshold | ||
| Quantidade de dano para ativar o brush | | Quantidade de dano para ativar o ''brush'' | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| DelayTime | | DelayTime | ||
| Tempo em segundos antes do brush começar a se mover | | Tempo em segundos antes do ''brush'' começar a se mover | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| EncroachDamage | | EncroachDamage | ||
| Quantidade de dano causada pelo brush quando ele bate em alguma coisa no meio do caminho | | Quantidade de dano causada pelo ''brush'' quando ele bate em alguma coisa no meio do caminho | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| MoverglideType | | MoverglideType | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| MoveTime | | MoveTime | ||
| Tempo em segundos que o brush leva para completar o seu movimento | | Tempo em segundos que o ''brush'' leva para completar o seu movimento | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| NumKeys | | NumKeys | ||
| Número de keyframes do movimento | | Número de keyframes do movimento | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| OtherTime | | OtherTime | ||
| Tempo em segundos de ??? | | Tempo em segundos de ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| PlayerBumpEvent | | PlayerBumpEvent | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| ReturnGroup | | ReturnGroup | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| StayOpenTime | | StayOpenTime | ||
| Tempo em segundos que o brush fica parado no último keyframe antes de voltar para o começo | | Tempo em segundos que o ''brush'' fica parado no último ''keyframe'' antes de voltar para o começo | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| WorldRayTraceKey | | WorldRayTraceKey | ||
| ??? | | ??? | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| AntiPortalTag* | |||
| ??? | |||
|- style="background:#A0C7EE" | |||
| UseShortestRotation* | |||
| ??? | |||
|- style="background:#A0C7EE" | |||
| rowspan=2 width="150" align="center" | MoverEvents* | |||
|- style="background:#BEDAF3" | |||
| Opened / Close Event, Closing / Opening Event, LoopEvent | |||
| Define diferentes eventos para o mover disparar quando ele começa a se mover, termina de mover e enquanto ele se move (além do evento que configurado no campo ''Events'') | |||
|- style="background:#BEDAF3" | |||
| rowspan=2 width="150" align="center" | MoverSounds | | rowspan=2 width="150" align="center" | MoverSounds | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| width="200" | | | width="200" | Opened / Close Sound, Closing / Opening Sound, LoopSound | ||
| Define os sons que o mover toca quando ele começa a se mover, termina de mover e enquanto ele se move | | Define os sons que o mover toca quando ele começa a se mover, termina de mover e enquanto ele se move | ||
|- style="background: | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| rowspan=2 width="150" align="center" | Object | | rowspan=2 width="150" align="center" | Object | ||
|- style="background: | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| width="200" | Initial State | | width="200" | Initial State | ||
| ''BumpOpenTimed'' o brush é ativado por toque | | '''BumpOpenTimed''' o ''brush'' é ativado por toque; | ||
'''StandOpenTimed''' o ''brush'' é ativado quando um jogador pisa nele; | |||
'''TriggerOpenTimed''' o ''brush'' é ativado por um interruptor. | |||
'''BumpButton''' ??? | |||
'''TriggerToggle''' ??? | |||
'''TriggerControl''' ??? | |||
'''TriggerPound''' ??? | |||
|} | |} | ||
''* Disponível apenas no UnrealEd 3'' | |||
{{autoCat}} |
Edição atual tal como às 17h07min de 27 de dezembro de 2013
AI* | |
AutoDoor | ??? |
NoAIRelevance | ??? |
Events | |
Event | Quando o brush móvel chegar no seu último keyframe, ativa todos os outros atores que tiverem esse mesmo nome |
Tag | O brush é ativado por outro ator que apontar para esse nome |
Movement | |
AttachTag | ?????????????????????????????????????????????????????????????????? |
Bounce | ??? |
FixedRotationDir | ??? |
RotatedToDesired | ??? |
Buoyance | ??? |
DesiredRotation | ??? |
Location | ??? |
Mass | ??? |
Physics | ??? |
Rotation | ??? |
RotationRate | ??? |
Velocity | ??? |
HardAttach* | ??? |
IgnoreEncroachers* | ??? |
Mover | |
DamageTriggered | O brush é ativado por dano |
DynamicLightMover | O brush acompanha as variações de luz por onde ele passa |
BrushRayTraceKey | ??? |
Slave | ??? |
TriggerOnceOnly | O brush é ativado uma vez só e depois pára, não pode mais ser ativado |
BumpEvent | ??? |
BumpType | ??? |
UseTriggered | ??? |
DamageThreshold | Quantidade de dano para ativar o brush |
DelayTime | Tempo em segundos antes do brush começar a se mover |
EncroachDamage | Quantidade de dano causada pelo brush quando ele bate em alguma coisa no meio do caminho |
MoverglideType | ??? |
MoveTime | Tempo em segundos que o brush leva para completar o seu movimento |
NumKeys | Número de keyframes do movimento |
OtherTime | Tempo em segundos de ??? |
PlayerBumpEvent | ??? |
ReturnGroup | ??? |
StayOpenTime | Tempo em segundos que o brush fica parado no último keyframe antes de voltar para o começo |
WorldRayTraceKey | ??? |
AntiPortalTag* | ??? |
UseShortestRotation* | ??? |
MoverEvents* | |
Opened / Close Event, Closing / Opening Event, LoopEvent | Define diferentes eventos para o mover disparar quando ele começa a se mover, termina de mover e enquanto ele se move (além do evento que configurado no campo Events) |
MoverSounds | |
Opened / Close Sound, Closing / Opening Sound, LoopSound | Define os sons que o mover toca quando ele começa a se mover, termina de mover e enquanto ele se move |
Object | |
Initial State | BumpOpenTimed o brush é ativado por toque;
StandOpenTimed o brush é ativado quando um jogador pisa nele; TriggerOpenTimed o brush é ativado por um interruptor. BumpButton ??? TriggerToggle ??? TriggerControl ??? TriggerPound ??? |
* Disponível apenas no UnrealEd 3