Valve Hammer Editor: mudanças entre as edições
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A partir do Half-Life2 os usuários puderam ter acesso a quarta versão do editor(incluido na aquisição do jogo) com várias alterações para a melhor utilização dos recursos que a engine pode oferecer. (existem alguns rumores de que muitas teclonogias empregadas no H-L2 foram baseadas no Quake3) | A partir do Half-Life2 os usuários puderam ter acesso a quarta versão do editor(incluido na aquisição do jogo) com várias alterações para a melhor utilização dos recursos que a engine pode oferecer. (existem alguns rumores de que muitas teclonogias empregadas no H-L2 foram baseadas no Quake3) | ||
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Edição atual tal como às 14h41min de 25 de abril de 2013
Predefinição:Livro Talvez alguns mapper's ainda o chamem de "WorldCraft", de fato esse era o nome que ele possuia até que a Valve Software (Criadora do Half-Life) o adquirisse. Foi inicialmente criado por Ben Morris.
As primeiras versões do WorldCraft foram inicialmente usadas na edição de mapas do Quake 2, Hexen, Heretic e outros tantos jogos que se basearam nesta engine da ID(Quake). O Half-Life1 (tambêm baseado na engine do Quake, mas muito modificado) quando lançado, tambêm usou estas versões do editor, mas em meados de 2000 o WorldCraft 3.3 se tornou o Valve Hammer Editor 3.4 com algumas funções novas.
A partir do Half-Life2 os usuários puderam ter acesso a quarta versão do editor(incluido na aquisição do jogo) com várias alterações para a melhor utilização dos recursos que a engine pode oferecer. (existem alguns rumores de que muitas teclonogias empregadas no H-L2 foram baseadas no Quake3)
Tópicos sobre o editor
- Assuntos básicos do editor
- Assuntos individuais do WorldCraft
- Assuntos individuais do Hammer 3.4-3.5
- Assuntos individuais do Hammer 4
Tópicos sobre a compilação
Faltam capítulos neste índice. |