UnrealEd/Propriedades dos brushes móveis: mudanças entre as edições
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imported>Jorge Morais m (formatação; recat) |
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|- style="background:#A0C7EE" | |- style="background:#A0C7EE" | ||
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|- style="background:#A0C7EE" | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| width="200" | Event | | width="200" | Event | ||
| Quando o brush móvel chegar no seu último keyframe, ativa todos os outros atores que tiverem esse mesmo nome | | Quando o ''brush'' móvel chegar no seu último ''keyframe'', ativa todos os outros atores que tiverem esse mesmo nome | ||
|- style="background:#BEDAF3" | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| Tag | | Tag | ||
Linha 68: | Linha 68: | ||
|- style="background:#BEDAF3" | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| DynamicLightMover | | DynamicLightMover | ||
| O brush acompanha as | | O ''brush'' acompanha as variações de luz por onde ele passa | ||
|- style="background:#A0C7EE" | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| BrushRayTraceKey | | BrushRayTraceKey | ||
Linha 77: | Linha 77: | ||
|- style="background:#A0C7EE" | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| TriggerOnceOnly | | TriggerOnceOnly | ||
| O brush é ativado uma vez só e depois pára, não pode mais ser ativado | | O ''brush'' é ativado uma vez só e depois pára, não pode mais ser ativado | ||
|- style="background:#BEDAF3" | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| BumpEvent | | BumpEvent | ||
Linha 89: | Linha 89: | ||
|- style="background:#A0C7EE" | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| DamageThreshold | | DamageThreshold | ||
| Quantidade de dano para ativar o brush | | Quantidade de dano para ativar o ''brush'' | ||
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| DelayTime | | DelayTime | ||
| Tempo em segundos antes do brush começar a se mover | | Tempo em segundos antes do ''brush'' começar a se mover | ||
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| EncroachDamage | | EncroachDamage | ||
| Quantidade de dano causada pelo brush quando ele bate em alguma coisa no meio do caminho | | Quantidade de dano causada pelo ''brush'' quando ele bate em alguma coisa no meio do caminho | ||
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| MoverglideType | | MoverglideType | ||
Linha 101: | Linha 101: | ||
|- style="background:#A0C7EE" | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| MoveTime | | MoveTime | ||
| Tempo em segundos que o brush leva para completar o seu movimento | | Tempo em segundos que o ''brush'' leva para completar o seu movimento | ||
|- style="background:#BEDAF3" | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| NumKeys | | NumKeys | ||
Linha 116: | Linha 116: | ||
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| StayOpenTime | | StayOpenTime | ||
| Tempo em segundos que o brush fica parado no último keyframe antes de voltar para o começo | | Tempo em segundos que o ''brush'' fica parado no último ''keyframe'' antes de voltar para o começo | ||
|- style="background:#A0C7EE" | |- style="background:#A0C7EE" | ||
| WorldRayTraceKey | | WorldRayTraceKey | ||
Linha 140: | Linha 140: | ||
|- style="background:#BEDAF3" | |- style="background:#BEDAF3" | ||
| width="200" | Initial State | | width="200" | Initial State | ||
| '''BumpOpenTimed''' o brush é ativado por toque; | | '''BumpOpenTimed''' o ''brush'' é ativado por toque; | ||
'''StandOpenTimed''' o brush é ativado quando um jogador pisa nele; | '''StandOpenTimed''' o ''brush'' é ativado quando um jogador pisa nele; | ||
'''TriggerOpenTimed''' o brush é ativado por um interruptor. | '''TriggerOpenTimed''' o ''brush'' é ativado por um interruptor. | ||
'''BumpButton''' ??? | '''BumpButton''' ??? | ||
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'''TriggerPound''' ??? | '''TriggerPound''' ??? | ||
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''* Disponível apenas no | ''* Disponível apenas no UnrealEd 3'' | ||
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{{autoCat}} |
Edição das 22h30min de 8 de agosto de 2008
AI* | |
AutoDoor | ??? |
NoAIRelevance | ??? |
Events | |
Event | Quando o brush móvel chegar no seu último keyframe, ativa todos os outros atores que tiverem esse mesmo nome |
Tag | O brush é ativado por outro ator que apontar para esse nome |
Movement | |
AttachTag | ?????????????????????????????????????????????????????????????????? |
Bounce | ??? |
FixedRotationDir | ??? |
RotatedToDesired | ??? |
Buoyance | ??? |
DesiredRotation | ??? |
Location | ??? |
Mass | ??? |
Physics | ??? |
Rotation | ??? |
RotationRate | ??? |
Velocity | ??? |
HardAttach* | ??? |
IgnoreEncroachers* | ??? |
Mover | |
DamageTriggered | O brush é ativado por dano |
DynamicLightMover | O brush acompanha as variações de luz por onde ele passa |
BrushRayTraceKey | ??? |
Slave | ??? |
TriggerOnceOnly | O brush é ativado uma vez só e depois pára, não pode mais ser ativado |
BumpEvent | ??? |
BumpType | ??? |
UseTriggered | ??? |
DamageThreshold | Quantidade de dano para ativar o brush |
DelayTime | Tempo em segundos antes do brush começar a se mover |
EncroachDamage | Quantidade de dano causada pelo brush quando ele bate em alguma coisa no meio do caminho |
MoverglideType | ??? |
MoveTime | Tempo em segundos que o brush leva para completar o seu movimento |
NumKeys | Número de keyframes do movimento |
OtherTime | Tempo em segundos de ??? |
PlayerBumpEvent | ??? |
ReturnGroup | ??? |
StayOpenTime | Tempo em segundos que o brush fica parado no último keyframe antes de voltar para o começo |
WorldRayTraceKey | ??? |
AntiPortalTag* | ??? |
UseShortestRotation* | ??? |
MoverEvents* | |
Opened / Close Event, Closing / Opening Event, LoopEvent | Define diferentes eventos para o mover disparar quando ele começa a se mover, termina de mover e enquanto ele se move (além do evento que configurado no campo Events) |
MoverSounds | |
Opened / Close Sound, Closing / Opening Sound, LoopSound | Define os sons que o mover toca quando ele começa a se mover, termina de mover e enquanto ele se move |
Object | |
Initial State | BumpOpenTimed o brush é ativado por toque;
StandOpenTimed o brush é ativado quando um jogador pisa nele; TriggerOpenTimed o brush é ativado por um interruptor. BumpButton ??? TriggerToggle ??? TriggerControl ??? TriggerPound ??? |
* Disponível apenas no UnrealEd 3