O patch 1.1 de Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, consoles e Stadia!
Nesta atualização, nos concentramos em diversas melhorias de estabilidade que podem ser conferidas nas notas do patch abaixo. Continuaremos com este trabalho no patch 1.2 e outras atualizações que serão disponibilizadas futuras. Ao mesmo tempo, continuaremos corrigindo os erros encontrados por vocês e escutando a comunidade para melhorar a experiência de jogo geral.
Estabilidade
Várias melhorias de estabilidade, incluindo:
- Melhorias de uso de memória em vários sistemas dentro do jogo: personagens, interações, navegação, vídeos in-game (notícias, tv etc.), folhagem, efeitos de laser, minimapa, dispositivos, IA, trânsito, sistema de dano ambiental, GPU etc.
- Várias correções de erros (relacionadas, dentre outras, a carregamento de jogos salvos, abertura/fechamento do jogo e ponto sem retorno).
Missões/Mundo Aberto
- Correção de um erro onde as ligações do Delamain acabavam imediatamente e não podiam ser atendidas em Vou de Táxi: Readmissão.
- Correção de um erro onde os jogadores não recebiam chamadas do Delamain ao se aproximar dos veículos relevantes em Vou de Táxi: Readmissão.
- Correção de um erro onde não era possível progredir no objetivo “Atenda a chamada do Sr. Hands” em Welcome to Terreiro.
- Correção de um erro onde Judy acabava se teletransportando para debaixo do solo em Pyramid Song.
- Correção de um erro onde era impossível falar com o Mestre Zen em Andarilho de Luz.
- Correção de um erro onde Takemura não atendia a chamada em Rua dos Bobos.
- Correção de um erro onde Jackie desaparecia em Una Chamba pro Dex.
- Correção de um erro onde era impossível sair do carro em Velozes e Furiosos: Grande Corrida.
- Correção de um erro onde os jogadores paravam de receber chamadas e mensagens ao se distanciar da área em Dia de Cão.
- Correção de um erro onde abrir o pacote não atualizava Diamante de Mendigo.
- Correção retrocompatível com os jogos salvos afetados por um erro raro onde falar com Judy em Boneca Cibernética era impossível devido a uma parede invisível. O erro em questão está sendo investigado.
- Correção de um erro que impedia jogadores de coletar a recompensa em Serviço: Liberdade da Imprensa. A missão será concluída automaticamente para aqueles que não conseguiram obter a recompensa anteriormente e a recompensa será fornecida automaticamente.
- Correção de um erro onde Delamain permanecia em silêncio durante Vou de Táxi: Readmissão se o jogador se recusasse a ajudá-lo inicialmente.
IU
- Correção de erro onde uma solicitação para sair da neurodança permanecia ausente.
- Remoção de um item inválido do saque.
Visual
- Correção de um erro que fazia com que a trajetória de uma granada aparecesse no modo fotografia.
- Correção da tonalização rosa das partículas quando vistas de perto.
- Correção de carros que surgiam incorretamente em Crime Relatado: Boas-vindas a Night City.
Conquistas
- Correção de um problema em que completar um dos assaltos em andamento em Santo Domingo às vezes não contribuiria para a progressão da conquista Selva de Concreto, impedindo sua conclusão.
Diversos
- Correção de erros responsáveis pelo tamanho excessivo dos jogos salvos (relacionados ao modificador que indica se o item foi criado) e redução do tamanho excessivo de jogos salvos já existentes (observação: isto não corrigirá jogos salvos de PC corrompidos antes da atualização 1.06).
- Correção de um erro onde a entrada parava de ser registrada ao abrir o seletor de armas e realizar uma ação.
- Correção de um erro onde o botão “Continuar” no menu principal podia carregar um arquivo salvo de fim de jogo.
Específico para PlayStation
- Otimização de desempenho de multidões no PlayStation 4 Pro e PlayStation 5.
- Várias correções de erro no PlayStation 4.
Específico para Xbox
- Uso de memória aprimorado na criação de personagem, em espelhos, varreduras, controle remoto de câmera, menus (inventário e mapa) no Xbox One, Xbox One X e Xbox One S.
Específico para PC
- Agora será possível obter conquistas estando no modo off-line do Steam. Observação: o modo off-line precisa ser ativado antes de iniciar o jogo. Esta alteração não funciona retroativamente.
- Falhas de inicialização do jogo relacionadas ao cache de carregamento em placas de vídeo NVIDIA endereçadas.
Específico para Stadia
- O áudio da apresentação não ficará mais inaudível em Never Fade Away.
- Correção de texturas corrompidas em várias armas corpo a corpo.
- Configurações de zona morta padrão ajustadas para serem mais responsivas. Observação: a alteração não afetará as configurações a não ser que sejam definidas para o padrão.
O game não teve uma boa recepção em seu lançamento mas os desenvolvedores estão trabalhando duro na correção de bugs e bricks de autosaves do jogo.
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