Passaporte do Tinder está liberado até 30 de abril

Passaporte do Tinder

A partir desta quarta-feira (31), os usuários do Tinder poderão usar o Passaporte gratuitamente, recurso que oferece “muitos lugares para conhecer gente nova” 

E diz “não há necessidade de sair de casa”. Com ele, é possível realizar reuniões virtuais em qualquer lugar do mundo.

No ano passado, a plataforma realizou ações semelhantes para disponibilizar a ferramenta (geralmente paga) a todo o público por mais de um mês. 

Passaporte do Tinder

Mais de 25% dos membros do aplicativo o testaram, e a hashtag #tinderpassport no TikTok acumulou 72 milhões de visualizações.

Udi Milo, vice-presidente da Tinder Products, explicou a motivação para esta iniciativa: “Pela primeira vez, vimos uma grande tendência no uso do Passport porque as pessoas estão procurando por conexões. 

Um ano depois, esperamos que uma empresa adote uma abordagem semelhante por diferentes razões: “talvez sexo.”

Quando surgiu o Tinder?

O aplicativo Tinder foi criado em setembro de 2012 por uma empresa chamada Hatch Labs. O aplicativo consiste em uma equipe de seis empresários. 

O aplicativo começou sua história e é praticamente o mesmo que outras redes sociais: dentro Universidades norte-americanas e entre estudantes foi realizado um teste preliminar.

A intenção original do Tinder era fornecer às pessoas uma plataforma para conhecer outras pessoas à distância. 

Por exemplo, no Facebook ou Twitter, você se conecta principalmente com usuários que já conhece, enquanto o Tinder é como um “encontro às cegas”. 

Após sua fundação em 2013, o Tinder já ocupou uma posição importante no mercado de nicho de aplicativos em 2014. Existem mais de 1 bilhão de pessoas olhando o perfil de outras na plataforma todos os dias.

O Tinder chegou ao Brasil em 2013, e agora o país tornou- se dos países mais importantes da empresa e o terceiro maior país, com o número de usuários perdendo apenas para o Reino Unido e os Estados Unidos, permitindo que você entenda melhor.

Veja também  Como ganhar dinheiro com o Tik Tok?

Estima-se que o aplicativo tenha mais de 50 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo. Existem mais de 140 países/regiões, 30 idiomas e 26 milhões de jogos todos os dias. 

De acordo com os dados da empresa, na história do Tinder, foram mais de 9 bilhões de partidas, com uma média de 1,4 bilhão de interações (curtidas e não curtidas) por dia.

Lugares quem está aproveitando o recurso Passaporte do Tinder:

  • Los Angeles (EUA), 
  • Nova York (EUA), 
  • Londres (Reino Unido), 
  • Paris (França) e 
  • Miami (EUA) 

No Brasil:

  • São Paulo (SP )
  • Rio de Janeiro (RJ)
  • Belo Horizonte (MG)
  • Curitiba (PR) 
  • Porto Alegre (RS) 

Segundo dados da empresa, no dia 24 de abril, os usuários que utilizaram o recurso atingiram o recorde de 1,4 bilhão de correspondências e quebraram o recorde de um dia, chegando a 55 milhões.

Como instalar o Tinder no iPhone (iOS)

Etapa 1. Abra a App Store na guia “Pesquisar” e clique na barra de pesquisa. Em seguida, insira o nome do aplicativo e clique no resultado correspondente.

Passo 2. Para fazer o download, pressione o botão “Obter” para fazer o download do Tinder no seu Iphone ou produto Apple e pronto.

Como instalar o Tinder no Android?

Etapa 1. Abra o Google Play no Android e clique na barra de pesquisa. Em seguida, insira o nome do aplicativo e clique no resultado correspondente.

Passo 2. Já na loja para baixar e instalar o aplicativo, clique no botão “Instalar” para baixar o aplicativo no seu dispositivo Android.

Como criar uma conta no Tinder?

Agora vamos mostrar como criar conta no Tinder. Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, os novos usuários podem optar por se registrar com sua conta do Facebook ou número de telefone celular. Para este exemplo, usaremos o botão para logar com seu facebook. 

Veja também  Criptomoedas: Bitcoin como funciona?

Em seguida, clique em “Continuar” para continuar o registro.

Toque no botão “Continuar” para concluir o registro via Facebook. Na próxima janela, comece a configurar o aplicativo clicando no botão “Habilitar Local”. 

Para permitir que o aplicativo use sua localização, clique em “Permitir”. Então, se você deseja receber alertas sobre novos flertes e mensagens do Tinder no seu telefone, clique no botão “Desejo receber notificações”.

Para confirmar a operação e ativar a notificação, pressione o botão “Permitir”.

Como usar o Passaporte do Tinder?

Para usar o recurso “Passaporte”, abra o Tinder e visite as configurações do aplicativo. Em seguida, você precisa tocar em sua localização e adicionar uma nova cidade.

Você pode mover o alfinete para onde precisar. Esse recurso estará disponível para todos gratuitamente até 30 de abril de 2021.

Como comprar o Passaporte do Tinder?

Se você quiser mudar de local e competir com pessoas de todo o mundo, você precisa se inscrever no Tinder Plus ou no Tinder Gold.

Para se inscrever, clique no ícone do perfil> Configurações> Inscrever-se no Tinder Plus ou Tinder Gold e você terá um passaporte.

Como mudar minha localização usando o Passaporte?

  1. Toque no ícone do perfil;
  2. Selecione a opção “Configurações” no seu dispositivo
  3. Toque em “Deslize para dentro” (no Android) ou “Posição” (no iOS);
  4. Selecione “Adicionar novo local” e altere o local.

Em quantas cidades é possível usar o Passaporte?

Você só pode inserir uma cidade por vez, mas pode alterar sua localização sempre que desejar. 

Seus membros favoritos que usam o recurso Passaporte podem ver seu perfil até um dia após a mudança de localização. Agora, você já sabe como usar o Tinder Passport em outras cidades.

É importante relembrar que esse é um recurso pago do aplicativo e dessa forma vai sair do ar em breve, ficando disponível por um mês (até o dia 30 de Abril de 2021).

Veja também  Como fazer o cadastro do auxílio emergencial?

Gostou do nosso artigo sobre Passaporte do Tinder está liberado até 30 de abril? Comente abaixo sua dúvida que será um prazer responder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *